“Repetition”, um álbum duplo em tributo a David Bowie, será lançado em julho de 2010, em CD duplo, LP, e em versão digital pela Manimal Vinyl. São 36 faixas, com versões de clássicos de Bowie por nomes como MGMT, Vivian Girls, Carla Bruni e Duran Duran, além da participação de John Frusciante (que confirmou a saída do Red Hot Chili Peppers em janeiro).

Todo o lucro com as vendas de “Repetition” será doado à War Child UK, um instituição de caridade que protege crianças vítimas de guerras.

Em seu livro “Bowie: Uma Biografia", Marc Spitz, entrevistou pessoas próximas, as quais disseram que “talvez ele já tenha feito a sua parte, sente que já cumpriu a sua missão”. "A sua verdadeira importância está na forma como ele sintetizava aquela época e processava tudo em sua mente, para então nos oferecer algo.” – disse Spitz. “Eu não estou tão interessado no que ele tinha a dizer em 1976, quero mais é saber sua opinião sobre o agora, porque ele é muito perspicaz". "Um mestre para captar o que está acontecendo!"


David Bowie